domingo, 19 de outubro de 2008

† †† O Mundo Infernal †† †

† †† O silêncio da noite toma conta de mim
Eu falo por ela, com uma tristeza sem fim.
Alma melancólica sempre tristonha,
Que não sorri, não chora, nem mesmo sonha.
A Cruz que esta em minha mão identificando
A Morte que vem se aproximando.
Não consigo me calar.
Em noites de Lua cheia
Em que meus olhos encendeia
Perguntas sem respostas
De uma maldita vida com apostas.
Na profunda depressão
Escrevo músicas, poemas e poesias, sem noção.
Sangue em meus punhos
Que cortei para me mutilar
Pois a dor juntamente com as TREVAS, formam meu lar.
Esta minha vida infernal
Ondo vivo e ao mesmo não sigo, nenhum sinal.
Estou mergulhando cada vez mais a escuridão
Sangrenta, dolorenta, cheia de solidão.
O obscuro já faz parte de mim,
Odiando tudo, e nem sei porque sou assim.
Foda-se o mundo onde existe ilusão
Que pra mim, a minima traição, nao há perdão! †† †
Lady † †† MeTaLeIrA †† †

Nenhum comentário: